Bodegas Vinhedos Ladron de Lunas

As luas ladrão vinho, dedicada a São José, está situado no coração da DOP Utiel-Requena, na cidade de La Portera, 12 km de Requena.

Fundada em 1916, ele sofreu duas atualizações nos anos 1949 e 2007, este último encarregado de enólogo Fernando Martinez que se transformou em uma adega moderna e tecnologia de ponta para a tornando os seus vinhos.

O edifício tem uma área no piso térreo de 261 metros coberta com telhas árabe em um pinheiro vigas rola em vigas de madeira que fazem um quadro bonito a vinificação.

A adega tem dois corredores subterrâneos que levam aos tanques de concreto onde realizar a fermentação maloláctica e esclarecimentos naturais com o frio do inverno típico da região. No salão principal tanques de aço modernos são distribuídos inoxidável e traçado a partir do computador principal por uma temperatura controlada laboratório moderno que contrasta com um tanque de lama que decora e lembrar ao pessoal origens antigas de esta adega.

A adega tem todas as licenças de produção, envelhecimento e engarrafamento de vinho e este alojamento o D.O.P: Utiel-Requena e O.D. Valencia.

Ele tem um registro HL capacidade de produção de 2908 sendo o seu programa de produção de 30 toneladas / ano de tinta e uva branca e 160 hl / ano de vinho base para Cava.